(11) 96924-9795

Trocas e Devoluções

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação.

Antes de efetuar o envio do produto o cliente deverá entrar em contato conosco; Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será também recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SG se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

DEVOLUÇÃO POR TROCA DE MERCADORIA

- De acordo Com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso)."Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento

- Após a devolução do item tem a opção de trocar por créditos. O procedimento é mais rápido, o valor entra em seu cadastro para utilizar como forma de pagamento em novas compras no site. O crédito não expira e não tem prazo para utilização. 

PRODUTO COM DEFEITO

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação.

Importante: A só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

 Processo de devolução dos itens.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 2100.3807 ou através do e-mail atendimento@salgrossodecora.com.br.com.br
- Devolver o produto na embalagem original. 
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. 
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 Restituição dos valores:

O reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. No caso de pagamento com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

Outras informações serão enviadas por e-mail.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 (11) 96924-9795