TROCAS E DEVOLUÇÕES


Caso o cliente opte pela troca/devolução deve, antes de realizar o envio do material, entrar em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected], pelo telefone (11) 2100-3807 ou Whatsapp (11) 96924-9795 e iremos enviar as orientações. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.


Por motivo de arrependimento/desistência: o cliente possui um prazo de 7 dias corridos para nos comunicar sobre a troca/devolução, a contar da data de recebimento. Após receber as orientações da nossa equipe, o cliente deverá devolver o produto em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original, com os acessórios enviados e a Nota Fiscal do produto. O reembolso (vale-troca ou valor pago) será realizado de 5 a 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.
Caso o produto seja devolvido sem prévio contato, fora do prazo, com ausência de acessórios que o acompanham ou se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, será reenviado ao cliente pela Sal Grosso Decora com as despesas pagas pelo cliente.


Por motivo de defeito: o cliente deve entrar em contato conosco para orientarmos sobre a devolução do material. Será realizada uma avaliação técnica para verificar defeitos na matéria prima ou fabricação do material, sendo que o prazo para conclusão do laudo é de 3 a 5 dias úteis após o recebimento do produto. Sendo constatado o defeito de fabricação, o envio de um novo material será realizado em um prazo de 5 a 8 dias úteis após a conclusão do laudo técnico, sem custos adicionais ao cliente.


IMPORTANTE:

- Se a embalagem estiver avariada ou aberta, recuse o recebimento.
 
- A Sal Grosso Decora se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.
 
- Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto quando constatado defeito na personalização e/ou no produto.

- O reembolso pode ser feito em forma de vale-compra ou devolução do valor pago. Em caso de devolução do valor pago, os valores serão devolvidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. No caso de pagamento com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes, conforme determinação da Operadora de Cartão. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.